© Reprodução / Instagram
Nos anos 2000, Fabiana Saba, era uma modelo internacional bem-sucedida e apresentadora da RedeTV!. No entanto, há treze anos, ela largou tudo para viver um grande amor. Recentemente, Fabiana decidiu retomar a carreira no mundo da moda, mas agora, em outra categoria: a plus size (ou curve).
PUB
"Meu corpo mudou quando engravidei, e engordei 30 quilos. Não foi fácil ver meu corpo mudar, ganhar peso", revelou a modelo de 38 anos ao UOL.
Fabiana foi contratada para substituir Fernanda Lima no "Interligado Games" e acabou virando uma das grandes estrelas da Rede TV!, chegando a assumir o "Superpop" por um período. Ela relembra, porém, que a sorridente menina da TV só existia na frente das câmeras.
"Antes de trabalhar como apresentadora no Brasil, morava em Nova York e namorava o Ralph, que é americano. Continuamos namorando a distância, mas terminamos depois de um ano por conta disso, e eu sofri muito com esse término. Minha mãe me falou uma coisa que marcou: 'Todo mundo vê minha filha feliz na revista, na televisão, sempre sorrindo, e eu vejo uma menina sempre triste, chorando, esperando o telefone tocar'. Essa era a minha resposta, eu vim atrás dele tentar ser feliz com o amor da minha vida, se não desse certo voltaria e começaria de novo, mas deu certo, ele é o pai das minhas filhas e estamos aí", revelou Fabiana, que há 13 anos mora em Nova York.
Mãe de duas meninas, uma de dez e outra de oito anos, a ex-apresentadora afirma que seu metabolismo também mudou nessa última década. "Sempre fui muito magra e comi muito. Meu apelido era 'Carrie, a estranha' porque era magrela e esquisita na adolescência. Comia porque queria engordar, conforme fui envelhecendo, meu metabolismo foi diminuindo", contou.
Leia também: Fafá de Belém diz ser culpada pela separação de Brad e Angelina