© Divulgação
Um homem foi morto a tiros na entrada do aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, na tarde nesta sexta-feira (23).
PUB
A vítima estava dentro de uma caminhonete esperando a filha chegar de um voo quando os suspeitos chegaram e atiraram mais de 10 vezes. As informações foram confirmadas pela Polícia Federal (PF).
No momento da execução, a filha da vítima estava colocando as malas na parte de trás da caminhonete, quando os suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos. A vítima morreu na hora.
Segundo o G1, o crime aconteceu a poucos metros da área de check in e despacho de bagagens, muitas pessoas estavam no aeroporto. Houve tumulto. A PM e a PF isolaram a área para fazer a perícia. O delegado da PF está colhendo mais informações no local. Ainda não há informações sobre os suspeitos.
Este é o segundo crime desta natureza registrado em aeroporto no Brasil. Semana passada, um jovem foi morto com vários disparos dentro do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Dois homens entraram no saguão 2 e dispararam contra um homem. A vítima identificada como Marlon Roldão, de 18 anos, acabou morrendo no local.
Leia também: Crime em aeroporto gera conflito de competências sobre segurança