© Divulgação / Band
A direção da Band continua decepcionada com a audiência do “X Factor Brasil”. Porém, de acordo com o jornal “Estado de S.Paulo”, a emissora descobriu que o reality show está marcando baixos índices por um erro de estratégia.
PUB
Para os executivos da Band, a equipe da competição dedicou muito tempo para as audições no teatro. Foram oito episódios direcionados a uma etapa que não chama a atenção do público.
Nos bastidores, a esperança é que os telespectadores se interessem mais pelo programa nas próximas semanas. Até o momento, o “X Factor Brasil” registra 2,7 de média. O objetivo era atingir o mesmo patamar do “MasterChef Brasil”: cerca de 6 pontos. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.
A partir desta segunda-feira (26), o reality musical apresentará uma nova etapa para tentar conquistar o público. Porém, outro problema, além do erro de estratégia, a Band acredita que falta química entre os jurados e pouco preparo de alguns. Cabe ressaltar que Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos avaliam os participantes.
Leia Também: Porchat dispara sobre SBT e Globo: 'Queremos a liderança'