© iStock
Um estudo realizado em 2015 por um site de relacionamento extraconjugais com 28 milhões de usuários anônimos cadastrados em 40 países aponta que o brasileiro é o melhor amante entre os latinos. Os brasileiros receberam nota 8,5 e ocuparam a primeira posição do ranking, sendo o pódio completado por México e Chile, seguidos por Colômbia e Argentina. Cerca de 7 mil mulheres foram entrevistadas e analisaram seis critérios: romantismo, senso de humor, beijo, atração física, bom de cama e sex appeal (ou sensualidade), de acordo com o site UAI.
PUB
Segundo o The Independent, existem cinco sinais sutis, mas que deixam claro quando um homem é bom de cama. Confira!
Empatia: Quando um homem presta atenção nos sentimentos de outras pessoas fora da cama, tende a fazer isso também dentro do quarto.
Beijam bem: Homens que beijam bem têm mais chances de fazer o restante bem.
Espontaneidade: É sempre um bom sinal quando um homem é espontâneo e disposto a testar coisas diferentes.
Confiança: "Confiança em si próprio é tão sexy", diz a sexologista Jessica O'Reilly, que aponta este como um excelente sinal.
Bom em acariciar gatos: Sim, isso mesmo que você leu. Um homem que acaricia gatos está, definitivamente, dando um bom sinal de que é bom de cama. "Algumas pessoas gostam apenas de bater em seus pets. Se o gato está ronronando e claramente adora o carinho, isso mostra que o cara é bom em prestar atenção ao que outra criatura gosta (e provavelmente fará o mesmo na cama)", afirma o usuário do Reddit, Lord Resonant.