Nesta segunda-feira (26), criminosos do Morro do Santo Amaro, no Catete (RJ), mandaram fechar o comércio local em represália à morte do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, de 28 anos.
PUB
Segundo informações do Extra, dois homens em uma moto informaram aos comerciantes que deveriam baixar as portas imediatamente. Fat Family comandava a venda de drogas na região.
De acordo com a Polícia Civil, o traficante foi morto durante uma operação no Complexo do Salgueiro,em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Outros dois guarda-costas que faziam a segurança de Fat Family conseguiram fugir.
A operação de inteligência contou com a participação de 30 agentes e um helicóptero da Polícia Civil.
As informações obtidas pelos órgãos de inteligência da Polícia Civil e do Comando de Operações Especiais da PM (COE) já indicavam que Fat Family estava escondido em São Gonçalo. “A rotina dele era ir para a mata no fim da madrugada e lá ficava escondido boa parte do dia. Lá havia estrutura para dormir, cozinhar, tudo”, explica um investigador.
Em junho, Fat Family foi resgatado por um grupo de 20 bandidos do Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Na ação, um inocente foi morto e outros dois ficaram feridos. O traficante chefiava bocas de fumo no Morro Santo Amaro, no Catete, na Zona Sul do Rio.
Leia também: Fat Family é morto em operação policial no Rio de Janeiro