© Reprodução
O apresentador Fábio Porchat, que está há um mês no ar nas madrugadas da Record, começou a enfrentar um período de baixa audiência. No entanto, ele não se desanima e acredita que irá, aos poucos, se consolidar na vice-liderança no horário.
PUB
Em entrevista ao site UOL, o apresentador disse ainda que está satisfeito com os rumos que seu programa tomou. “Meia-noite e quinze quase ninguém zapeia o controle remoto. Se as pessoas estão me assistindo, tenho que manter esse público. Em algum momento as pessoas vão saber que meu programa está passando naquele horário”, contou.
Porchat enfrenta a concorrência de atrações como “The Noite”, no SBT, com Danilo Gentili, e às quintas pega o final do “Adnight”, com Marcelo Adnet, na Globo. “Conta muito, por exemplo, com quantos pontos [de audiência] meu programa recebeu”, explica ele, que vai ao ar depois da linha de shows.
“Quarta é um bom dia porque o Gugu é forte e os números são bons. Se me entregam com oito, a tendência é ir melhor do que se me entregam com três. E quantos intervalos têm? O que está passando nas outras emissoras, no Gentili? [A audiência] É muito complexa”, relata Porchat.
“Neste caso a ordem dos fatores altera o produto, mas claro que torço para os números subirem”, analisa.
Leia Também: Final do 'Batalha dos Cozinheiros' bate recorde, mas perde para o SBT