© Getty Images
A cantora e atriz Miley Cyrus já fez diversas críticas à Disney pelos quatro anos em que interpretou Hannah Montana, reclamando que não tinha liberdade, mesmo fora das gravações.
PUB
Em entrevista a revista "Elle", Miley afirmou que sentia ser paga menos do que deveria durante seu período à frente da atração infantil, porque sabiam que ela já estava feliz o bastante apenas por aparecer na televisão.
"Eu queria estar na TV", disse a atriz e cantora à publicação americana. "Quero dizer, em um determinado momento (e eles vão me matar por falar isso), eu provavelmente era a pessoa pior paga do elenco, porque eu não sabia de nada", declarou.
Outro problema citado por ela foi compartilhar o nome Miley com a personagem —na história, durante o dia, ela vivia a estudante Miley Ray Stewart, cujos amigos não sabiam que ela tinha uma carreira musical secreta como Hannah Montana.
Assim, a atriz e cantora não tinha, portanto, os direitos de comercializar o próprio nome. "Meu nome era Miley no programa, mas eu não era dona do meu próprio nome, e nós nunca pensamos nisso", criticou a atriz.
Leia Também: Flávia Camargo diz 'sim' para novo pedido de casamento de Luciano