© Reprodução/TV Anhanguera
A mãe da adolescente de 14 anos que foi torturada por quatro menores em Trindade, em Goiás, está indignada com o sofrimento da filha e diz que não perdoa as agressoras, classificando o ato como “desumano.
PUB
De acordo com o G1, as garotas menores de idade que agrediram a menina e ainda filmaram o ato com smartphones foram apreendidas pela polícia na segunda-feira (3). Mas isso não deixa a mãe da vítima tranquila.
"Elas vão sair pior do que entraram. Aí elas vão matar não só a minha filha como qualquer outra que olhar para elas de cara feia. Não tem perdão uma coisa dessas porque isso aí é desumano", desabafou a mãe ao G1. Ela não quis se identificar.
A polícia acredita que o espancamento foi motivado por ciúmes do ex-namorado de uma das agressoras. As quatro adolescentes foram encaminhadas para centros de internação nas cidades de Goiânia e Formosa, no Entorno do DF. Lá elas vão ficar até 45 dias, até que a Justiça decida o futuro das apreendidas. De fato, as jovens serão indiciadas por atos infracionais análogos aos crimes de tortura e tentativa de homicídio, podendo pegar três anos de internação.
Vídeo: veja as imagens da agressão contra a adolescente de 14 anos