Um vídeo que mostra um jovem sendo brutalmente espancado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, chocou internautas. As imagens gravadas foram compartilhadas na rede e chegou até um policial, que decidiu investigar o caso.
PUB
De acordo com o G1, a vítima é Samuel da Costa Gomes, de 18 anos. Ele é visto no vídeo tentando se proteger de chutes e socos, aplicados por Jhonny Beluso (sem camisa), de 19 anos, e Alessandro Ronaldo Mosca Junior, de 21 anos. É possível ouvir no vídeo gritos pedindo para que os agressores “não matem” a vítima.
Os dois rapazes que agrediram foram identificados pelo investigador que recebeu o vídeo pelo smartphone. O delegado que investiga o caso, Fabiano Nagata, disse que o crime aconteceu após uma festa.
"Segundo os agressores, a vítima teria urinado no carro dele. No carro mesmo, na lataria. E a vítima também reforça, fala que foi isso mesmo, que ela fez. Ela admite. Então quando a vítima foi embora da festa, eles - o autor, junto com outros - foram de carro, seguiram, interceptaram lá na frente e começaram a pancadaria", conta Nagata, de acordo com o G1.
Os suspeitos foram indiciados por tentativa de homicídio. O pai da vítima disse que Samuel está bem.
Leia também: Jovem que torturou menina lamenta não ter matado a vítima