© Reprodução / Facebook
Geisy Arruda fez seu primeiro ensaio para uma marca evangélica plus size usando looks comportados, e agora diz que se sente bem com seu corpo.
PUB
Em entrevista ao site 'UOL', Geisy disse que finalmente entendeu e aceitou seu corpo, após anos batalhando para emagrecer. "Para mim, é uma libertação. Parei de querer ser magra como a Gisele Bündchen. Você fica tentando emagrecer, faz dieta, tudo para agradar as pessoas, ter o corpo que a mídia e a publicidade quer que você tenha. Mas, na verdade, estou feliz com o corpo que tenho", disse.
"Se eu quiser engordar, se quiser emagrecer, comer, eu vou. É muito chato você tentar ocupar um padrão que não é sua realidade, que querem que você tenha, mas que não é o seu. Quero ser uma pessoa normal... Todas as mulheres são lindas do jeito que são", completou.
Conhecida na mídia após ter sido hostilizada por conta de um vestido rosa e curto, Geisy construiu sua imagem em cima da sensualidade, mas garante que mudou de estilo há tempos e espera não sofrer preconceito dos evangélicos.
"Espero realmente que os evangélicos não sejam pessoas preconceituosas. Espero o contrário, pessoas que têm Deus no coração não têm que ter preconceito. Estar na moda evangélica é uma quebra de paradigma para mim", concluiu.
Leia Também: Em baixa, programa de Porchat fica em quarto lugar na audiência