© Divulgação / Record
O apresentador Marcos Mion, durante entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, do site 'UOL', ironizou as alterações na programação do SBT nos últimos seis anos. Para eles, tudo para tentar destroná-lo de um 2º lugar isolado no ibope em todo o país.
PUB
Mion, disparou especificamente contra o "Sabadão com Celso Portiolli", programa que o SBT estreou na segunda metade do ano passado para combater o "Legendários", e que hoje tem vários quadros semelhantes ou aparentemente inspirados no programa da Record.
"Acho que ultimamente o SBT tem feito um estudo sobre o "Legendários´", ironiza Mion, que continua: "Não estou dizendo que inventei a roda, mas parece mesmo que o SBT tem copiado ou adaptado quase todos os quadros que dão certo para a gente. Não deixa de ser um bom sinal", disse.
Sobre 2017, ele duvida que a Record queira mudar seu programa para as segundas, levando Xuxa para os sábados, como alguns sites publicaram nos últimos dias. "Não sei de onde saiu isso, mas, para dizer a verdade, não teria nenhum problema em mudar de horário ou mesmo fazer um programa inteiramente novo", rebateu.
Ainda ao colunista, Mion, que já foi ator da Globo, disse que a mudança de Serginho Groisman para a faixa das 23h30, batendo de frente com seu programa, é bem-vinda, mas desafiadora.
Leia Também: Neymar e Bruna Marquezine se encontram em hotel de SP