© DR
Após a repercussão da entrevista de Jô Soares com Bruno Paes Manso, na última segunda-feira (10), o pesquisador afirmou que o apresentador telefonou para ele para pedir desculpas pela conversa durante a atração da Globo.
PUB
Na ocasião, Jô recebeu Manso, Esther Solano e Willian Novaes para falar sobre o livro 'Mascarados – A Verdadeira História dos Adeptos da Tática Black Bloc', mas se desentendeu com os autores, cortando suas falas e reagindo com ironia ao que eles diziam.
"Como é que você decidiu se dedicar a essa coisa tão tenebrosa?", começou Jô, que em seguida disparou: "Eu vi vários deles com suásticas enormes pintadas nas costas."
Em seu perfil no Facebook, Manso contou sobre a ligação do apresentador: "Olha só, pessoal, só vou aqui fazer um registro que eu acho justo. Ontem à noite eu estava bebendo no bar com um colega quando tocou o meu telefone. Era o Jô Soares (achei que era trote, SQN)”... Ele pediu desculpas pela entrevista, disse que não tinha dado tempo para a gente responder… Fiquei até sem graça. Falei que não precisava se desculpar e tal. Quem nunca viajou numa conversa, afinal? Quantas vezes eu mesmo não fui despreparado para um entrevista? Enfim, ele foi bem gentil e percebeu que errou. E nem precisava me ligar, mas ligou. Acho legal contar isso aqui, mesmo porque eu sou um advogado de defesa frustrado que seguiu outra carreira."
Leia Também: Em baixa, 'A Lei do Amor' estreia pela segunda vez em ritmo acelerado