© Manuel Queimadelos Alonso/Getty
A passagem de Alexandre Pato pelo Corinthians terminou, em 2013, após um lance dos mais polêmicos. Em partida mata-mata contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, o atacante resolveu dar uma cavadinha em cobrança de pênalti.
PUB
Só que do outro lado estava Dida, o maior pegador de pênaltis da história recente do futebol brasileiro, que ficou parado no meio do gol e pegou a cobrança com grande facilidade.
- Messi vomita no banco de reservas antes de entrar em jogo de retorno
Após o jogo, surgiram boatos de que jogadores do Corinthians quiseram agredir Pato no vestiário. Uma dessas histórias foi contada pelo lateral Fábio Santos.
Neste domingo, no "Esporte Espetacular", o jogador contou sua versão dos fatos e revelou que levou uma dura de Tite, mas que não teria havido qualquer briga.
"Ele (Tite) foi duro comigo como todos os outros, mas o Fábio Santos exagerou, falou que queriam brigar. Isso não existiu, mas a dura em si, a dura direcionada do Tite para mim, teve. Eu estava triste, mas sabia da responsabilidade que tinha". Pato vive um ótimo momento da Espanha, sendo um dos principais destaques do Villarreal.
LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo causa polêmica ao tomar comprimido durante jogo