Após ter feito recente revelação afirmando que foi estuprada por um alto executivo de Hollywood, a atriz Rose McGowan utilizou sua conta no Twitter para fazer um apelo: ela pede que pare de proteger predadores sexuais. Ao revelar o seu drama, Rose afirmou que o crime foi acobertado por outros chefões da indústria cinematográfica norte-americana.
PUB
Em seu desabafo feito na noite de ontem (8), postado no Twitter, a atriz pediu que as pessoas sejam corajosas e se posicionem contra abusadores.
“Para todas as mulheres e homens da indústria do entretenimento, sejam corajosos. Não trabalhem com criminosos e com qualquer um que não seja tão bom quanto você. Tome um posicionamento. Vocês são responsáveis por suas ações. Parem de proteger sociopatas. Agindo dessa forma vocês estão apenas incentivando outros crimes. Quantas outras histórias vocês ainda precisam ouvir antes de pararem de proteger esses predadores? O seu legado está em jogo, então lute por ele. Vocês têm o que é preciso para lutar. Vocês possuem o que é preciso para encerrar com qualquer segredo”.
Leia também: Fátima Bernardes faz piada sobre casamento e bomba na web; confira