© Francisco Cepeda / AgNews
Em mais um capítulo da novela de Paula Fernandes no show com o tenor Andrea Bocelli, em São Paulo, em que a sertaneja recebeu inúmeras críticas de fãs após ter paralisado no palco, a soprano Maria Aleida usou as redes sociais para desmentir a afirmação da brasileira.
PUB
Paula afirma que se calou durante um trecho da canção Vivo Per Ella porque Maria deveria continuado a canção ao lado do italiano. No entanto, a soprano garante que não estava escalada para se apresentar naquele momento.
Em duas longa publicações no Instagram, Maria divulga o roteiro do show, provando que o momento era um dueto apenas entre Paula e Bocelli.
“Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção é um dueto e não um trio. Quem disse a senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas, mentiu”, escreveu a soprano.
O despreparo de Paula Fernandes para a apresentação foi ainda detalhado nos comentários de Maria.
“Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado no palco! Ela não sabia a música. Nem ela e nem a outra. Chegaram no ensaio lendo a letra da música no papel. Uma total falta de respeito com Andrea”.
Na trama entrou em cena a mãe da sertaneja, Dulce Souza, que respondeu a publicação fazendo uma montagem em que Maria Aleida aparece no palco de Bocelli com Anitta e depois com Daniel, mas não com Paula.
Uma foto publicada por Dulce Souza (@dulcecsouza) a Out 17, 2016 às 7:22 PDT
Leia também: Paula Fernandes sobre ser metida: 'Se não tem a dizer, fique calada'