Um adolescente de 13 anos aderiu à brincadeira sem graça de assustar as pessoas fantasiado de palhaço nas ruas de Castelo, interior do Espírito Santo. A situação causou pânico e os moradores acionaram a polícia. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (19).
PUB
De acordo com o Folha Vitória, um grupo de adolescentes estava em uma praça no Centro da cidade, quando o palhaço apareceu.
Elas contaram aos policiais que ele estava com um pedaço de madeira na mão e correndo pela rua. Assustadas, as adolescentes correram e uma acabou caindo e ficou ferida.
A confusão ficou ainda maior quando os moradores divulgaram a foto dele nas redes sociais. Com a repercussão, o adolescente foi até a Delegacia do município prestar esclarecimentos sobre a confusão.
Segundo a Polícia Civil, ele contou que estava brincando e se arrependeu da brincadeira. Após prestar os esclarecimentos, ele foi liberado. Antes de sair da delegacia, o adolescente divulgou uma foto nas redes sociais em que se desculpa pela confusão causada.