A mãe de um adolescente de 16 anos apreendido nesta sexta-feira (21) em Brodowski (SP) por suspeita de matar uma idosa, afirmou que o filho tem que pagar pelo crime que cometeu. A auxiliar de costura Miriane Brasil, contou que obteve a confissão do jovem e decidiu procurar a polícia. As informações são do G1.
PUB
Ela relatou que o jovem demonstrou frieza ao descrever como matou a idosa. A acusação causou uma reviravolta no caso, já que o marido da vítima, o aposentado Pedro Florentino de Souza, de 78 anos, foi preso no dia do crime e apontado pela Polícia Civil como principal suspeito. Na noite de quinta, ele foi solto pela justiça.
O CRIME
A aposentada Francisca André de Souza, de 76 anos, foi morta a facadas na segunda-feira (17) na casa onde vivia com o marido. O aposentado encontrou a mulher ferida, caída no quintal, e telefonou para o filho. A polícia e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas Francisca já estava sem vida.
De acordo com a Polícia Civil, não havia sinais de arrombamento na casa e uma marca de chinelo, como o que o marido de Francisca usava, foi achada próximo ao corpo da vítima. Com isso, ele foi apontado como principal suspeito e, preso.
Leia também: Menor que se vestiu de palhaço promete nunca mais assustar as pessoas