©  Reprodução
Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, conhecidos por reverenciar várias novelas em seus trabalhos, vão homenagear “Verdades Secretas”, trama de Walcyr Carrasco.
PUB
A referência virá justamente numa fala de Luciane, personagem de Grazi Massafera, indicada ao Emmy por seu desempenho com Larissa na produção exibida ano passado às 23h. A menção servirá para inserir o tema “prostituição” em “A Lei do Amor”.
A arrivista Jéssica (Marcella Rica), que se envergonha do trabalho da mãe, Salete (Cláudia Raia) – dona de um posto de gasolina – vai enveredar pela “vida fácil”, após se vincular a uma agência de modelos de fachada, como a de Fanny (Marieta Severo) em “Verdades Secretas”.
Jéssica orientará Camila (Bruna Hamú) a respeito do assunto; com os bens de sua família bloqueados, a patricinha decide também se prostituir, assim como a história central de 'Verdades Secretas'.
Quando souber que a enteada está trabalhando como modelo, Luciane comentará: “Fica esperta. Lembra de “Verdades Secretas!””. Camila responderá à provocação, dizendo não ter a intenção de “concorrer” com a madrasta numa área que ela domina.
Numa armadilha do destino, Camila irá se deparar com o desafeto dos Leitão, Tião Bezerra (José Mayer), em seu primeiro programa. Acuada diante da obrigação de ir para cama com o sogro de seu irmão, Tiago (Humberto Carrão), ela discutirá com o empresário, que acaba consolado por Jéssica. Esta, por sua vez, cai nas graças de Tião, tornando-se sua “garota de estimação”.
Leia Também: Aos 59 anos, Cissa Guimarães mostra boa forma ao posar de biquíni