© Reprodução 
Nesta segunda-feira (24), o ator Juliano Cazarré marcou presença na 'São Paulo Fashion Week' acompanhado da mulher, Letícia Bastos.
PUB
Em entrevista ao 'GNT', contratado da Globo assistiu aos desfiles e aproveitou a oportunidade para se posicionar sobre o machismo no Brasil. “Acho natural que homem se interesse por moda. Agora, a gente mora em um país careta e machista, e aí tem uma galera… Mas eu não perco tempo pensando neles, não”, afirmou ele que é vaidoso assumido.
O ator ainda fez outra revelação: “Já usei saia. Eu lembro que usei na época da universidade. Tinha uma saia jeans, tinha uma outra saia meio de batique, que de vez em quando eu usava…”, disse o artista, bastante assediado na web.
“Eu usaria, se tivesse a minha cara. Eu acho que tudo certo, é isso mesmo, os homens usando mais acessórios, as mulheres usando menos acessórios. Daqui a pouco a gente vai começar, certamente, a falar de maquiagem masculina, uma coisa que lá fora é um mercado que já está crescendo”, declarou Cazarré, dono de uma excelente forma física, já exibida em programa na TV.
Leia Também: Famosas vão à Globo gravar as vinhetas do carnaval 2017