Justin Timberlake se envolveu em uma polêmica após tirar uma selfie em uma cabine de votação. O cantor queria incentivar os seus seguidores a votarem, mas acabou infringindo as leis eleitorais dos Estados Unidos.
PUB
No Instagram, o artista revelou que voou de Los Angeles para Memphis, cidade no Tennessee para participar nas eleições antecipadas daquele estado norte-americano.
"Sem desculpas, minha gente. Também pode ter votação antecipada na sua cidade. Se não, dia 8 de novembro escolha ter uma voz. Se não o fizer, então não podemos ouvi-lo! Saia e vote!", disse o cantor.
A selfie vai contra a lei que entrou, recentemente, em vigor no Tennessee, em que proíbe os eleitores de tirarem fotos ou fazerem vídeos dentro das cabines de votação, de modo a garantir que a opinião pública não seja condicionada.
De acordo com o The Independent, Justin Timberlake está sendo investigado pelas autoridades, depois de ter publicado a fotografia.
"A Procuradoria da região de Shelby County tomou conhecimento de uma possível violação da lei eleitoral", disse o porta-voz. "O escritório do DA está atualmente a rever as alegações”, completou.
O cantor tirou a imagem de sua conta na rede social.
Leia Também: Galisteu sobre trabalhar com Silvio Santos: 'Foi uma fase difícil'