© Reprodução/Instagram
O gramado do Allianz Parque será poupado, para alívio do Palmeiras. Na tarde desta quarta-feira (26), a WTorre recebeu a confirmação do cancelamento do show da cantora americana Mariah Carey, que se apresentaria no dia 1º de novembro, no Allianz Parque.
PUB
+ No enterrro do Capita, PC Caju 'pede' para Deus levar Cunha
A construtora aguardava um posicionamento oficial da Stage, empresa responsável por promover o show na próxima semana, antes de tomar qualquer medida sobre o cancelamento.
Mariah Carey usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira para lamentar o ocorrido. Além do show no Allianz Parque, as apresentações em Curitiba (dia 4), Porto Alegre (dia 5) também não ocorrerão.
"Devastada por meus shows no Chile, Argentina e Brasil terem sido cancelados. Meus fãs merecem ser tratados melhor do que estão sendo tratados por alguns desses promotores", escreveu.
O cancelamento do show poupa o gramado do Allianz Parque; a WTorre contaria com apenas cinco dias de diferença entre a apresentação de Mariah Carey e o confronto entre Palmeiras e Internacional, marcado para o dia 6.
Assim, a empresa terá dez dias para ajustar o criticado gramado antes do próximo compromisso palmeirense, já que a arena não será fechada para mobilizar toda a estrutura da apresentação; além da montagem do palco, todo o terreno de jogo é coberto para receber o público.
Antes do final do Campeonato Brasileiro, a arena palmeirense receberá mais dois dias de espetáculos musicais. Em 11 e 12 de novembro, a banda Guns N'Roses se apresenta no Allianz Parque.
Depois do ato de Axl Rose, Slash e companhia, o estádio palmeirense volta a receber um jogo apenas no dia 20, quando o clube de Palestra Itália receberá o Botafogo, em confronto pela antepenúltima rodada da Série A. Com informações da Folhapress.