Seattle, nos Estados Unidos, no final dos anos 80 e início dos anos 90, foi o maior celeiro de bandas na América. Entre elas, Alice in Chains, Soundgarden, Nirvana e Pearl Jam. Essas duas últimas tinha dois dos maiores astros da música no vocal: Kurt Cobain e Eddie Vedder.
PUB
Casado com Courtney Love, outra estrela da música, que comandava o grupo Hole, Cobain a deixou viúva em 1994 após se suicidar, depois de um casamento muito polêmico. Recentemente, Courtney confessou um dos capítulos de uma rivalidade "velada" que existia entre Kurt e Vedder.
À NatGeo TV, informa a revista Blitz, Courtney dise que seu ex-marido não digeriu muito bem um episódio do qual o vocalista do Pearl Jam foi protagonista:
"Havia uma rivalidade no Noroeste, entre os rapazes: Chris Cornell [Soundgarden], Mark Arm [Mudhoney], Eddie Vedder, o Kurt... Eram rivais porque queriam que as suas vozes fossem ouvidas", explicou, continuando: "quando os Pearl Jam chegaram primeiro à capa da Time que os Nirvana, o Kurt ficou bastante chateado". Ela disse ainda que havia uma pitada de inveja por parte de Kurt.
Leia também: Morrissey defende o Brexit: "Magnífico"