© DR
Rita Cadillac estava inspirada no 'Pânico da Rádio' que foi ao ar nesta quinta (27).
PUB
Além de ter feito revelações polêmicas sobre estupro, prostituição, sequestro do filho, dentre outros, a ex.chacrete falou que teve que mentir para a maior emissora do país.
A mentira aconteceu porque a Globo queria que Rita, que participou da novela "Amor à Vida", gravasse mais capítulos, enquanto ela, na verdade, queria participar do reality show e já tinha assinado com a Record.
"Faltando poucos dias, eles (Globo) me chamam para gravar a novela. Eu pedi à Record para me deixar gravar. Acho que para sacanear a Globo, eles me deixaram. Gravei na Globo, mas eles queriam mais. Aí eu inventei que teria que fazer um show no exterior por três meses", contou Rita.
Para completar, 'A Fazenda' foi transmitida no mesmo horário da novela.
Rita também fez tristes revelações sobre o seu passado: ela conta que foi estuprada pelo próprio marido, com quem se casou aos 15 anos, ainda virgem.
Ainda no campo dos tristes episódios, ela revelou que teve que sequestrar o filho, depois que seu ex-marido disse a ele que Rita estava morta.
Para descontrair um pouco, Rita falou sobre sua preferência por homens mais velhos. "Não gosto de criança, de 'jardim de infância', vou ter que ensinar? Eu acho o Tite gostoso, se você não acha...", brincou.
Leia também: Zé Mayer sobre beijão: "Estou com gosto da Vera Holtz na boca"