© Divulgação / Multishow
Um dos maiores humoristas da atualidade, Paulo Gustavo atualmente está no comando do “Vai que Cola”, no Multishow, além de aguardar a continuação do filme “Minha Mãe é Uma Peça”. Agora o ator é alvo de críticas por parte dos próprios amigos de elenco.
PUB
A atriz Samantha Schmütz, por exemplo, é uma das que não está gostando do novo jeito de Paulo. “É família, é tudo muito verdadeiro. A gente é tão amigo que não consegue fingir nada um para o outro. Não tem nada falso. Tem dias em que a gente se estressa, tem dias em que eu não estou bem, em que ele [Gustavo] não está bem. É muita convivência. Mas, na maioria das vezes, a gente é muito feliz”, ponderou a atriz, em entrevista ao jornalista Daniel Castro, confirmando um possível desentendimento.
O humorista estaria cansado do ritmo do Vai que Cola, principal programa de humor do Multishow, que tem 40 episódios por temporada (são gravados dois por semana) e já está no quarto ano. Por isso, teria chegado atrasado em algumas gravações e dito, em tom de deboche, que não aguenta mais participar do programa.
Procurada, a assessoria do ator nega: ” O ator e comediante Paulo Gustavo é amigo de todos os atores do elenco do Vai que Cola, tem uma ótima relação com toda a equipe e não procedem os atrasos e a cara fechada [nas gravações]”.
Leia Também: Por polêmicas, Band deve desistir de versão infantil do 'MasterChef'