© Reprodução / TV Record
Na madrugada desta terça-feira (1º), a Record e a Igreja Universal do Reino de Deus, ambas lideradas pelo bispo Edir Macedo, fizeram duros ataques à Globo, a revista 'Veja' e ao portal 'UOL', em mais uma edição história e polêmica do “Fala Que Eu Te Escuto”.
PUB
Na atração da IURD, foram feitas diversas acusações contra os opositores de Marcelo Crivella, bispo licenciado da Universal e sobrinho de Edir Macedo, eleito prefeito do Rio de Janeiro. O ataque foi direcionado para veículos classificados por eles como “manipuladores”.
O programa já iniciou com uma reportagem falando sobre matérias “tendenciosas” do 'UOL', acusando a Globo de “manipulação”, e de “ataques” contra Crivella durante o “RJTV 2ª Edição” na semana passada, onde o então candidato faltou a uma sabatina como forma de protesto. Chegaram até a trazer de volta matérias do jornal americano The New York Times, em que diz que a Globo “ilude o Brasil”. A atração ainda falou da capa polêmica da Veja sobre Crivella, e que o candidato tinha ganhado direito de resposta, mas que a revista recorreu e conseguiu contornar a situação. A reportagem atacando “opositores” de Crivella foi reprisada logo na sequência, e uma terceira vez no meio do “Fala Que Eu Te Escuto”.
Leia Também: 'Beijo foi técnico e depois dormimos técnico', diz Tatá sobre Iorc