© David Becker
Atleta mais popular do UFC ao lado de Conor McGregor, Ronda Rousey revelou nesta terça-feira que sua carreira está próxima do fim. Em entrevista ao programa "The Ellen Show", ela disse que sua trajetória no MMA não deve continuar por muito tempo.
PUB
+ Neymar sofre bullying de Suárez em treino e faz cara de poucos amigos
"Essa é certamente uma das minhas últimas lutas. Quero que todos assistam, pois o show não vai durar para sempre", afirmou, em referência a seu retorno ao octógono após mais de um ano parada, contra a brasileira Amanda Nunes, em 30 de dezembro.
De acordo com ela, a motivação para a aposentadoria é o cansaço oriundo das semanas de treinamentos para as lutas. "Acho que é mais a preparação que é mais cansativa. Se eu tivesse uma luta neste instante, eu lutaria agora, iria jantar, e não ficaria tão cansada. São as semanas e semanas de preparação antes, você vai enfrentar essa pessoa, é um confronto, a coisa mais importante na sua vida inteira, milhões de pessoas estão assistindo. É essa expectativa por semanas sem fim, se acontecesse agora eu nem estaria nervosa. O pior são as semanas de espera", explicou a lutadora de 29 anos.