© Reprodução / Instagram
A apresentadora mineira Mary Lage e a 'blogueira Classe C', como ela mesma se autodefine, Geysi Arruda, viveram um dia de feirante para um projeto na televisão. O quadro "Profissão por um dia", do programa "Cheguei chegando" vai mostrar pessoas vivendo uma profissão diferente da sua e está sendo negociado para emissora de canais abertos.
PUB
"Quero fazer um programa para o povo, com alguns quadros voltados para a Classe C, um programa no maior estilo 'gente como a gente", sabe? Sem frescuras, leve e divertido, com entretenimento de qualidade! A ideia é não ter muito roteiro, tendo como base o improviso", conta Geisy. "Para começar, escolhemos viver um dia na pele de um feirante, acordar de madrugada, montar a barraca e claro, vender muita mercadoria com nosso charme! Afinal adoramos uma xepa né? E pastel com caldo de cana? Isso que é glamour," brinca.
Mary Lage aproveitou as gravações e se disse à vontade na proposta de Geysi. "Sou o que sou e trago comigo minhas raízes e tenho orgulho disso. Simplicidade é a minha base de vida e por onde passo deixo minha marca registrada por muito carinho e respeito a todos. Sempre de bem com a vida e com pitadas de humor".
Mary conta que escolheu Geisy para essa parceria porque se identifica com a moça. "Escolhi ter como parceira Geisy Arruda por me identificar com ela, uma pessoa humilde, guerreira, do povo e com muitas qualidades parecidas com as minhas", revela.
Leia também: Famosas tiram a roupa pelo empoderamento feminino; confira