© Lourival Ribeiro / SBT
Nesta semana, o vespertino 'Fofocando' completou três meses no ar, longe de cumprir a missão de disputar a liderança no Ibope da Grande São Paulo com o 'Hora da Venenosa', quadro do Balanço Geral na Record, e com o Vídeo Show, da Globo.
PUB
Segundo informações do site 'Notícias da TV', em agosto, seu primeiro mês no ar, o programa criado por Silvio Santos rendeu 5,6 pontos para o SBT. Caiu para 5,1 em setembro e subiu para 5,2 em outubro. Na média dos três meses, tem 5,3 pontos, contra 8,4 da Record e 10,2 da Globo.
Durante a meia hora em que compete diretamente com o quadro de fofocas da Record, o 'Fofocando' passa vergonha: a atração comandada por Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert dá mais que o dobro: 10,1 a 4,5. A atração de Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha, Homem do Saco e Leo Dias (assim como o Vídeo Show) só cresce depois que a 'venenosa' acaba.
Ainda segundo a publicação, nesses três meses, o 'Fofocando' já mudou de horário e ganhou reforços, mas quase nada mudou no Ibope. Na semana que vem, Silvio Santos dá mais uma cartada e passará a exibir, pela sétima vez, a novela 'A Usurpadora'.
Leia Também: Sasha faz ensaio fotográfico, mas avisa: 'Quero continuar discreta'