© Getty Images
Heidi Klum sempre causa no Halloween. A festa organizada por ela já é tradição e a ex-modelo sempre conquista os noticiários com a criatividade de suas fantasias. Neste ano, os cinco clones contratados por Heidi, maquiados e vestidos exatamente como ela, para a festança em Nova York custaram a bagatela de 32 milhões de reais, segundo informa a Monet.
PUB
Quem auxiliou na empreitada foi o maquiador e designer Mike Marino: “Foi um trabalho interminável, precisei de mais sete pessoas para finalizar o conceito a tempo”.
O montante foi utilizado não apenas nas roupas, mas também nos cabelos e maquiagens. Tudo para que as sósias ficassem iguazinhas à modelo.
"Com aquelas máscaras qualquer um pode ser a Heidi. A original vai ser identificada apenas pelos olhos”, disse o artista. “A partir do momento que a Heidi colocou essa ideia na cabeça, nada iria fazer com que ela fosse fantasiada de outra forma. É o que mais gosto quando trabalho com ela, a Heidi sabe o que quer de forma muito clara”, disse o designer, segundo informações do Daily Mail.
Leia também: Globo cria suspense sobre cena de incesto entre Marquezine e irmãos