© Reprodução / TV Globo
Haja coração para a eterna musa Vera Fischer. No quadro "Meu Vídeo é um Show" desta terla (1), no do Video Show, a atriz relembrou momentos especiais da sua trajetória na televisão. Vera não conteve as lágrimas quando ouviu a música que Tom Jobim compôs para sua personagem na novela 'Brilhante', na voz de Perry Salles, com quem Vera foi casada por longos 16 anos, segundo informações do GShow.
PUB
No programa, a vida de Vera foi repassada desde quando ela começou a ganhar os holofotes, em 1969, ao ganhar o título de Miss Brasil. Vera lembrou que, desde então, já fez de tudo na TV.
Ao se rever em cenas de hoje e do passado, a musa revela que é muito mais autocrítica hoje do que antes. "Eu me critico mais atualmente do que naquela época. Eu gravei tudo que eu fiz".
E nem tudo é fama para Vera. Ela fala com carinho de sua vida privada e se orgulha dos filhos Rafaela e Gabriel, que não quiseram saber de carreira na televisão. "Gabriel se formou em uma escola alemã e a Rafaela está estudando Ciências Sociais, ela quer ajudar as pessoas. Ela mora em São Paulo. Meus filhos são lindos", diz, orgulhosa.
Leia também: Gio Ewbank se derrete por Titi à beira da piscina: 'Bailarina nadadora'