© DR
Após muitos rumores de um possível acerto com o SBT, o apresentador e entrevistador Jô Soares decidiu falar sobre o assunto e disse que nunca entrou em nenhum tipo de negociação com a emissora de Silvio Santos.
PUB
Em entrevista ao site 'UOL', Jô, de 78 anos, afirma que ainda está em conversações com a Globo para definir seu futuro na TV, e no Grupo Globo a partir de 2017. "Deve ter acontecido alguma confusão, porque eu procurei o Silvio Santos para me dar uma entrevista, não para negociar", disse o apresentador que deixará a programação da Globo ainda este ano.
Jô pediu para entrevista Silvio Santos, que acabou recusando. Perspicaz, Jô afirmou que a justificativa de Silvio para não dar entrevistas a ele "vem mudando através dos anos". "Antigamente ele dizia que não podia me dar entrevista porque, se desse, teria de dar também entrevistas para todo mundo. Agora é que surgiu a história da cartomante", ironizou ao citar uma boate de que uma cigana teria alertado o homem do Baú para não dar entrevistas.
Sobre o futuro, há rumores de que ele possa migrar para a TV por assinatura (Globosat) a partir do próximo ano.
Leia Também: Carolina Dieckmann fica chateada com especulações de doença