© Reprodução / Facebook
A atriz Bruna Marquezine estampa a capa de novembro da 'Glaumor', onde, durante entrevista para a publicação falou sobre a série "Nada Será como Antes", série da Globo.
PUB
No bate-papo, a global comentou sobre o vazamento da cena de nudez. "Quando não é gratuito, quando tem contexto, encaro numa boa. Não faço nenhuma preparação física especial para gravar cenas nuas. Me preparo para o personagem, e não só para aquele momento. Nunca proibi cenas ousadas, como falaram sobre as da minissérie. Sobre o vazamento das imagens na internet, só posso dizer que isso não me enfraquece, mas sim todo o trabalho de uma equipe", explicou.
Ao ser questionada sobre o retorno do relacionamento com o jogador Neymar, ela foi direta: "Não falo sobre minha vida pessoal porque entendi que não faz sentido dividi-la com quem não conheço. Dá audiência, tem gente curiosa, mas eu não alimento isso. Quero compartilhar o meu trabalho. É assim que entro na casa das pessoas”, disparou.
Atualmente, Bruna está no Oriente Médio a convite da ONG 'I Know My Rigths' para conhecer o trabalho de instituições que acolhem crianças em campos de refugiados. "É uma causa que mexe comigo e não sei explicar ao certo por quê. Imagino que um assunto tão sério devesse comover a todos. Há um ano, resolvi doar minha voz para a causa, que tem me envolvido cada vez mais. Fiz há pouco uma viagem humanitária ao Oriente Médio para conhecer o trabalho de organizações que acolhem crianças refugiadas. É tocante".
Leia Também: Juliana Paes diz para Adnet que se sente atraída por mulheres