Ouro e veneno de cobra: ativos inusitados fazem sucesso na estética

Ativos diferenciados estão sendo muito procurados nas clínicas especializadas

© iStock

Lifestyle BELEZA 09/11/16 POR Notícias Ao Minuto

Para se manter em pé em um mercado cheio de competitividade e repleto de novidades dia após dia, a indústria cosmética vem apostando em ingredientes inusitados em suas fórmulas. Pois, além de resultados eficazes, nessa corrida pelo sucesso ganha quem chamar mais a atenção dos consumidores. No começo pode parecer estranho, mas, atrás de resultados surpreendentes e rápidos ingredientes como ouro e veneno de cobra estão sendo super requisitados pelos clientes.

PUB

“Para manter o sucesso e eficácia dos nossos produtos montamos nosso laboratório próprio para que cada vez mais ativos diferenciados possam ser utilizados nos nossos cosméticos. Sempre estamos testando diferentes ingredientes até chegarmos nas fórmulas perfeitas. Hoje, já conseguimos reproduzir aqui no laboratório o peptídeo similar ao veneno de cobra que utilizamos em diversos cosméticos. Assim, melhoramos o custo e eficiência dos produtos”, explica a presidente do Grupo Spa da Pele, Lucienne Souza.

Falando em veneno de cobra, esse é um dos produtos que mais fez sucesso entre os clientes da marca paranaense Spa da Pele. Desde que foi lançado ele vem chamando a atenção de quem está atrás de um rosto firme e livre das rugas. O Syn- ake é um peptídeo criado em laboratório, capaz de ele tem uma ação paralisante, mimética ao veneno de cobra que bloqueia as contrações musculares, causando um efeito imediato e prolongado nas rugas e marcas de expressão de todo o rosto sem dor nenhuma.

Outro procedimento da marca que chama atenção é a limpeza de pele com folhas de ouro. O glamour atrelado ao tratamento chama atenção de quem procura as clínicas estéticas. Além disso, os benefícios do mineral na pele são excelentes, garantindo resultados imediatos e visíveis já na primeira sessão.

Mas, é preciso tomar cuidado na hora de ‘inovar e inventar’. Afinal, se o produto não tiver qualidade o investimento da marca foi em vão. “Não adianta apenas inventar para chamar a atenção. É uma mistura de fatores, os produtos precisam garantir os resultados esperados para cativar o cliente”, afirma Lucienne Souza.

Leia também: Receita de creme caseiro para chegar aos 30 com rosto de 20; confira!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Rio Grande do Sul Há 21 Horas

Avião cai em Gramado; governador diz que não há sobreviventes

economia Dinheiro Há 2 Horas

Entenda o que muda no salário mínimo, no abono do PIS e no BPC

brasil ACIDENTE-MG Há 22 Horas

Sobe para 41 o número de mortos em acidente entre ônibus e carreta em MG

fama HELÔ-PINHEIRO Há 22 Horas

Helô Pinheiro se emociona ao ouvir 'Garota de Ipanema' na voz de Seu Jorge

fama CHRIS-BROWN Há 21 Horas

Chris Brown transforma o Allianz em balada pop R&B

fama Kate Middleton Há 21 Horas

Kate Middleton grava mensagem especial de Natal

fama Patrick Swayze Há 16 Horas

Atriz relembra cena de sexo com Patrick Swayze: "Ele estava bêbado"

fama Tragédias Há 19 Horas

Modelos que morreram em circunstâncias trágicas: Um caso recente

brasil PRAIA-AMBIENTE Há 22 Horas

Verão começa com 18 praias impróprias para banho em São Paulo

esporte FUTEBOL-SÃO PAULO Há 22 Horas

São Paulo conta com apoio de patrocinador master por reforço de peso