© Arquivo Pessoal
Desaparecida desde a última quinta-feira (3), Thaís Machado Gonçalves, de 15 anos. A estudante saiu da casa onde mora com a mãe, em Icaraí, Niterói, por volta das 17h, dizendo que iria passear na Praia de Icaraí com um amigo e não retornou, informa O Globo.
PUB
Amigos da adolescente então, revelaram aos seus pais da jovem que, na verdade era namorado de Thaís, o adolescente Davi Monoel Silva, de 16 anos. Os dois estudam na mesma sala, num colégio no Fonseca, também em Niterói.
O pai de Davi disse à família de Thaís que o filho também está desaparecido desde a última quinta. Segundo ele, o estudante pode ter pego R$ 2 mil que o irmão guardava em casa, já que o dinheiro sumiu.
Segundo o pai de Thaís, Mário Gonçalves, a família deu falta de uma mochila e algumas peças de roupa da menina. Na noite do dia 3, a família registrou ocorrência na Delegacia de Homicídios de Niterói.
Gonçalves ainda relata que os dois adolescentes estão com os telefones celulares desligados. A família também tentou verificar com empresas de ônibus se o casal teria comprado passagens, mas não foi identificada nenhuma compra.