© Reprodução / Instagram
Participante da última edição do Big Brother Brasil, Ana Paula não tem mesmo papas na língua. Em conversa com o EGO, a moça revelou, em dois minutos, muito mais do que alguns artistas em longas entrevistas.
PUB
No bate-papo, Ana Paula foi questionada sobre a relação com Munik, vencedora da edição, com quem protagonizou alguns barracos. A moça diz que Munik é sim, sua amiga, faz parte do seu círculo social e que elas se falam, mas admite que o assunto "Ana Paula x Munik" ainda rende polêmica: "Podem continuar criando essas polêmicas, assim meu nome vai ficar sempre na mídia e eu quero é isso", disse, decidida.
Quando questionada sobre quem pegaria ou não, Ana surpreendeu ao dizer que "não andaria de mãos dadas com Cauã Reymond no shopping. E disse mais: "Prefiro a Grazi. Ainda no campo das conquistas, a ex-BBB revela que Anitta é seu crush feminino: "Vai ser nossa Madonna".
A moça rendeu um rápido momento de emoção ao falar do pai, que tem 87 anos e com quem a moça diz ter uma relação intensa.
E quando foi perguntada sobre os seus sonhos, Ana Paula sequer titubeou para responder: "Ser global".
Leia também: SuperPop garante sucesso com Donald Trump e fim de dupla sertaneja