© Divulgação
A participante do BBB 11, Natália Castro, que integrou o "BBB 11", participou das eleições nos Estados Unidos, disputadas por Hillary Clinton e DOnald Trump e declarou o seu voto para o candidato republicano.
PUB
A moça, que mora em Miami, cresceu nos Estados Unidos, veio para o Brasil e voltou para lá há 3 anos. E explicou sua decisão nas eleições. "Não há nada de admirar em nenhum dos dois canditatos principais Trump ou Clinton. Sim, porque há outras duas escolhas além do fato que você ainda pode escrever o nome da pessoa da sua escolha. Porém, votar nessas outras escolhas é voto jogado fora. Contemplei muito se eu deveria votar ou não, porém se você ficar em casa e não votar - um deles será eleito presidente de qualquer forma, então temos que escolher quem será o menos pior."
Natália esclarece, ainda, Hillary, embora tenha experiência, está envolvida em esquemas de corrupção. "Porém há muita informação sobre ela na qual a expõe a um círculo de corrupção muito grande. A Clinton Foundation é uma fraude. Ela recebe o dinheiro de países que são considerados ameças aos Estados Unidos e esconde na conta dos empregados do Clinton Foundantion. Milhões e milhões de emails foram destruidos e lavados com ácido. Por quê? Se ela não tem nada a esconder, por que esssas evidências foram destruídas", questiona, em conversa com o EGO.
A ex-BBB reconhece, entretanto, que Trump é polêmico. "O que fala ofende muita gente. O video que saiu dele sobre algo que ele falou a anos atrás (vídeo em que Trump faz comentários sobre como apalpa mulheres sem seu consentimento. Na gravação, o candidato usa termos vulgares para se referir a mulheres). Foi péssimo, sim foi. O que ele disse anos atrás e ainda diz foi e é terrível. Um homem nunca deve se sentir como ele tem o poder de manipular ou tirar proveito de uma mulher contra sua vontade. Nenhum dos candidatos tem um caráter exemplar – nem o Trump e muito menos a Hillary", desabafou.
Leia também: Sempre discreta, Sandy surpreende ao gravar comercial de biquíni