© Divulgação
Maisa Silva cresceu diante das câmeras, com seus cachinhos, fazendo o público rir com o chefe Silvio Santos. Hoje, a mocinha de 14 anos não se considera só apresentadora e diz ter se descoberto como atriz por causa dos papeis em "Carrossel" (novela e dois filmes) e na série "Patrulha Salvadora". Além disso, Maisa terá destaque no remake de "Carinha de Anjo".
PUB
"Depois de 'Carrossel' eu diria que tudo mudou na minha carreira. Até então ninguém tinha me descoberto como atriz. Eu comecei a atuar e a entender o que era essa profissão tão maravilhosa. Acho que eu não me vejo sem isso, é parte de quem sou", disse.
Entretanto, a menina confessa que aceitar que podia atuar não foi assim tão fácil, segundo informa o UOL.
"Eu posso ter tentado esconder por alguns anos só apresentando, e mentir para mim mesma falando que era só uma coisa. Mas descobri que tenho talento para isso. Não acreditava em mim. As pessoas foram dizendo que eu podia. Eu comecei a acreditar mais em mim. Como a Silvinha [Abravanel] falou, eu voei de apresentadora para atriz", afirmou.
O último programa de Maisa foi o "Bom Dia", no SBT. Ela revela que a alma de apresentadora ainda persiste.
"Ainda me vejo como apresentadora, tanto que tenho meu canal no YouTube. Eu me vejo sendo artista. Posso cantar, atuar, apresentar... Só que tem horas que um projeto é mais propício do que outro. Acho que ainda não tem programa para uma pessoa da minha idade e para atuar sempre vai ter algum papel disponível. Enquanto eu me identificar com isso vou continuar fazendo", finaliza.
Leia também: Elenco de 'Malhação' se diverte durante gravações em Orlando; confira