© Divulgação / TV Globo
Em “A Lei do Amor”, Zelito (Danilo Ferreira) terá um fim trágico e acabará sendo assassinado de uma forma misteriosa. Tudo começará com a sua revolta em relação ao sumiço da sua amiga, Isabela (Alice Wegmann). Diante disso, ele deduzirá que Tião (José Mayer) foi o responsável por mandar matar a garota. A partir daí ele toma a ousadia de ir no prédio onde Tião trabalha.
PUB
Segundo informações do 'Notícias da TV', ele invadirá a sala do banqueiro e dirá algumas coisas. Logo em seguida, Valdir (Marco Marcondes), braço direito de Tião, se reunirá com Fininho (Hugo Resende) e Gustavo (Renato Góes).
Valdir vai entregar uma foto de Zelito aos capangas e dirá que ele trabalha em um bar. Depois, o público verá que Fininho aparecerá nesse bar e tentará forçar uma paquera com Zelito, que por sua vez, acabará caindo.
Ao perceber o clima de paquera, um amigo de Zelito mandará ele ir dar uma volta com o rapaz. Durante essa volta, Zelito avisa a Fininho que precisa ir embora, é quando o rapaz pede que ele fique mais um pouco. Em seguida, os dois se agarram e se beijam. Enquanto eles se beijam, Fininho simplesmente coloca uma droga dentro da bebida de Zelito, que após beber o liquido, terá a sensação de que as luzes explodiram, ficará totalmente tonto, o que vai assustar as pessoa ao redor. As sensações se tornarão piores até que o rapaz cai no chão já sem vida. A morte do rapaz só aumentará o mistério na trama.
Leia Também: Valesca Popozuda bate boca na web e defende clipe censurado