© Divulgação / RedeTV!
O canal de Gretchen no Youtube está sendo uma espécie de divã para a cantora. É lá que ela passa a fazer suas revelações bombásticas, que, mesmo já tendo sido contadas em parte na sua biografia, o desabafo ganha força quando dito nos vídeos. Como a revelação sobre o motivo da separação com o cantor Christian.
PUB
“Quando eu me separei pela primeira vez, do cantor Chrystian, foi porque fui traída dentro da minha casa. Ele teve um relacionamento com uma das chacretes chamada Sarita Catatau”, conta.
E as traições não pararam por aí.
"Eu tive um problema de traição mais sério ainda com o pai da Thammy. Eu viajava muito, de segunda a segunda, fazia muitos shows, trabalhava demais. Nesse meio tempo, o pai da Thammy conheceu a Marriette no (programa do) Gugu, e teve um bom caso com ela. Eu escutava 'coitada da Gretchen', mas não sabia porque falavam aquilo. Ele mantinha duas mulheres. Essa mulher frequentava a minha casa”.
E continuou, ao explicar que não vê um filho há 30 anos, do seu casamento com Décio.
“Ele arrumou uma maneira de tirar o meu filho. Eu nunca mais vi o meu filho. Ele chegou com uma arma e disse que eu tinha que passar a guarda do meu filho pare ele, senão ele ia sumir com o meu filho. Eu não queria que ele tirasse a vida do meu filho e assinei o papel. Fiquei sem o meu filho. Ele não deixou eu falar com o meu filho, rasgava as cartas que eu mandava pra ele, arrancava ele do telefone, e nunca mais deixou eu ver o meu filho. O pai tirou ele de mim (...) Numas dessas, eu disse que ia embora, e ele encostou um revólver no meu pescoço e disse que mataria eu e o meu filho. Agora eu vou poder reencontrar o meu filho. Em dezembro, ele vai vir na minha casa (em Paris) com a mulher dele, para eu reencontrá-lo depois de todos esses anos. " conta, feliz.
Leia também: Silvia Pfeifer grava em Portugal e revela projeto: "Vender brownies"