© Reprodução/Instagram
A ex-modelo Luiza Brunet admitiu, em conversa com ex Lírio Parisotto quando ainda namoravam, que era muito briguenta e possessiva.
PUB
Segundo informações do Extra, o diálogo completo corre em segredo de Justiça. "Por favor, faz parte do tratamento que estou fazendo. Eu sei. Fui briguenta, ciumenta e amar (sic) demais", disse Luiza, em trechos da conversa que aconteceu no dia 7 de junho de 2014. Quando perguntou ao ex quais os seus três piores defeitos, ele responde: "Pavio curto, discussão, agressão”. A respeito dos três defeitos do empresário, Luiza afirmou que ele não tem nenhum.
Em outra conversa, dias depois, Luiza recusa convite para ir ao barco de Lírio. “Querido, não sou bem-vinda no barco. Te agradeço”. “Você sempre é, e será bem-vinda. O que não é bem-vindo são suas reclamações e sua agressividade física. Pense nisto. Nada mais, que isto”, respondeu o empresário.
O processo que envolve a suposta agressão de Lírio contra Luiza está marcado para este mês. Nele, a atriz pede metade dos bens de Parisotto, um dos homens mais ricos do Brasil.
Leia também: Raul Gil anuncia saída do SBT após 6 anos: "Obrigado, Silvio"