© Reprodução
Nesta quinta-feira (10), antes do clássico Brasil e Argentina ir ao ar, o “Vídeo Show” abriu espaço para uma participação ao vivo do repórter Mauro Naves, que trouxe informações da Seleção Brasileira.
PUB
O jornalista interagiu com Otaviano Costa e Susana Vieira que, como acontece em toda quinta-feira, dividem a bancada do vespertino.
Durante o bate-papo, Naves “lamentou” o retorno a campo do craque argentino Lionel Messi. “Lá no nosso adversário, o único probleminha, que é enorme, na verdade, é que o Messi está de volta. Ficou três jogos fora, porque tava machucado, está retornando, é o capitão da equipe. Do lado de cá a gente tem também o Neymar de volta, porque ele não participou do último jogo, contra a Venezuela”,contextualizou.
Asim que o jornalista “devolveu” para o estúdio, Susana pediu a palavra. “Espera aí que ainda estou falando com você, garoto. A gente tem é que agradecer de termos o Messi em campo. Aí que a gente realmente mostra a qualidade dos nossos jogadores. Seja bem-vindo, Messi, mas fique na sua”,discordou.
Perspicaz, Mauro Naves passou a endossar o discurso da atriz: “Você tem toda razão, Susana... Claro, a gente quer ganhar, mas tomara que ele esteja inspirado, Neymar inspirado…Você tem toda razão, Messi bem, Neymar bem, mas a gente melhor um pouco”, completou.
Antes de o repórter encerrar sua participação, Susana Vieira aproveitou para criticar aos que enxergam a Seleção Brasileira como “um time de Neymar e outros dez jogadores”. Tal qual uma comentarista, ela salientou. “Posso falar mais uma vez? O time todo. Não se pode falar ‘o Neymar que ele é rei’. Ele é rei? É rei, mas está cercado de príncipes maravilhosos, pelo amor de Deus! É todo mundo”, defendeu. Nesse aspecto, ela está coberta de razão.
Leia Também: Paulo Silvino descobre tumor maligno e afirma: 'Quero morrer na ativa'