© Reprodução
Nesta quinta-feira (10), a atriz mexicana Florinda Meza, viúva do comediante Roberto Gómez Bolaños, disse durante uma entrevista coletiva na Colômbia, que não descarta voltar a atuar junto com seus companheiros de elenco do seriado "Chaves".
PUB
Segundo informações do site 'UOL', a eterna Dona Florinda afirmou que não é "louco" pensar em contracenar novamente com Carlos Villagrán, que interpretava seu filho Quico, e María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, dos quais está distanciada há vários anos por disputas legais que tiveram no passado com seu marido."Não é tão louco esse sonho, isso se eles se aproximarem, porque não sei onde estão", declarou a atriz mexicana.
Florinda, que mantém uma sólida amizade com o ator Edgar Vivar, que vivia o Senhor Barriga, afirmou ainda que tem "extraordinárias lembranças" dessa época, e admitiu que tanto Villagrán como Nieves fazem parte de sua vida e de sua "nostalgia".
"Não celebro os erros que eles cometeram porque seria como celebrar a imoralidade, mas isso é problema deles. E se meu marido perdoou e sentia fata deles, por que eu não?", ponderou.
No meio da nostalgia que a acompanha, após a morte de seu marido Roberto Bolaños, o Chaves, Florinda se reinventou como artista ao voltar a fazer sucesso com a recente publicação em seu canal de vídeos no YouTube de esquetes de sua famosa personagem La Chimoltrufia, criada por seu marido há décadas."Vou muito bem com #LadyChimoltrufia. Os 'youtubers' estão surpreendidos porque tenho 67 anos e cruzei a linha de ser uma atriz renomada ao mundo virtual. É demais!", declarou.
Leia Também: Sandy diz ter mentido sobre primeiro beijo: 'Precisava ser coerente'