© DR
Após um grande impasse e ameaças da Record, Geraldo Luis tomou providências a respeito de seu futuro na TV. O apresentador do “Domingo Show”, contratou advogados na última semana para avaliar a possibilidade de deixar a emissora dos bispos.
PUB
Em segredo a amigos, ele afirma que está se sentindo coagido pelo canal da Barra Funda a apresentar uma atração diária a partir de março.
Segundo informações do jornalista Daniel Castro, nos bastidores da emissora, a iniciativa teve diferentes leituras.
A primeira é a de que Geraldo Luis teria recebido uma proposta tentadora do SBT, que decidiu não renovar contrato com Raul Gil e terá espaço na programação dos sábados em 2017. A segunda interpretação é a de que o apresentador estaria usando o interesse do SBT para “convencer” a direção da Record a mantê-lo nos domingos e desistir do programa diário (pelo menos com ele).
Ainda de acordo com as informações, Geraldo afirma, para quem quiser saber, que renovou o contrato com a emissora dos bispos para continuar com sua atração dominical e não enfrentar a forte teledramaturgia da Globo diariamente. Por isso, ele quer ver com os advogados se existe a possibilidade de romper a renovação sem ter de pagar multa de aproximadamente R$ 20 milhões.
Geraldo, que já derrotou grandes programas dos domingos da Globo, é indicado para conquistar uma audiência estável na faixa das 22h30, tirando público tanto da Globo quanto do SBT com um programa regular, de segunda a sexta, ao invés de atrações diferentes em vários dias.
Leia Também: Mesmo contratada do Multishow, Anitta pode ir para o SBT