© Reprodução / Instagram
Conquistar o papel de Lucia McCartney na séria que estreia hoje no GNT não foi assim tão fácil. Antonia Morais teve que enfrentar três testes. Além disso, a moça já sabia o que a esperava: muitas cenas de sexo e de nudez, para as quais ela disse ter se preparado para enfrentar: "Desde o início, eu sabia que teríamos muitas, então me prepararei para não tremer na base. Não podia ter medinho e, sim, abraçar", diz.
PUB
"Quando a Lucia está nua, ela é a dona do jogo. Eu também tinha que ser, virar uma chave dentro de mim. Se sofresse a cada cena, ia ser uma chatice a filmagem. Fui a Copacabana e conheci várias garotas de programa antes de filmar. Elas levam uma vida normal. A gente é que fica botando a questão da profissão delas na frente de tudo", declara, segundo informações do colunista Bruno Astuto.
Antonia vem de uma família estrelada: filha de Glória Pires e do cantor Orlando Morais, a moça ainda é irmã de Cléo Pires. Na série, ela atua sob a direção de José Henrique Fonseca, filho do autor do livro que deu origem à série, Rubem Fonseca.
Leia também: 27 anos após estreia na Globo, "Tieta" vai ganhar adaptação mexicana