© Getty Images
O momento conturbado do Vasco em campo também se reflete na arquibancada. Em meio ao drama que o time atravessa em busca do acesso à Série A, as organizadas do clube se dividem entre apoio e cobrança antes do jogo decisivo, neste sábado (26), contra o Ceará.
PUB
Diferentemente do grupo que se reuniu com o elenco em São Januário no dia 10 de novembro, uma ala mais radical foi ao aeroporto no desembarque da delegação, após a derrota para o Criciúma, com o intuito de exercer forte cobrança aos jogadores, comissão técnica e dirigentes. Porém, com um grande aparato policial e de seguranças particulares, a equipe conseguiu deixar o Galeão sem maiores problemas.
Já alguns dos torcedores que fecharam o pacto com o time têm viajado às custas do clube nos últimos jogos. Isto ocorreu tanto em Criciúma quanto em Bragança Paulista, diante do Bragantino.
Técnico da equipe, Jorginho fez um apelo e pediu um apoio do torcedor no decisivo duelo com os cearenses:
"Embora eu saiba o quanto é difícil para o torcedor apoiar neste momento de dificuldade, nós precisamos deles. Precisamos estar juntos, unir essas forças. Foi assim contra o Bragantino... O pessoal estava com a expectativa de uma semana tranquila agora, nós também. Infelizmente, não vai ser assim, temos que estar mais concentrados para podermos chegar ao nosso objetivo".
O Vasco será obrigado a vencer o Ceará para obter o acesso caso o Náutico, quinto colocado, derrote o Oeste. Com informações da Folhapress.