© Getty Images
O Federal Bureau of Investigation (FBI), unidade de polícia do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, divulgou um comunicado afirmando que irá continuar as investigações contra Brad Pitt. O astro foi acusado de agressão contra o filho mais velho, Maddox, durante um voo privado da família em setembro deste ano.
PUB
"Em resposta às alegações feitas dentro da jurisdição especial dos Estados Unidos sobre um avião que aterrizou em Los Angeles em que estavam Brad Pitt e os filhos, o FBI conduziu uma revisão das circunstâncias e decidiu que não seguirá com a investigação. Não foram apresentadas acusações sobre esta matéria ", dizia o comunicado, segundo informações do UOL.
Nesta terça (22), o ator esteve em Madri para a première do filme "Aliados", acompanhado de Marion Cottilard, apontada como pivô da separação de Pitt com Angelina Jolie.
No início do mês, Angelina Jolie já havia divulgado um comunicado admitindo que o ex-marido Brad Pitt estava livre das acusões de abuso infantil e se dizia aliviada com o desfecho.
Leia também: Grazi altera tabela e fica mais cara depois do Emmy