O ex-governador Anthony Garotinho publicou uma nota no seu blog sobre a revogação de sua prisão determinada pelo TSE. No texto, publicado nesta quinta-feira (24), Garotinho se diz vítima de uma violência que quase lhe custou a vida.
PUB
"Não sou acusado de corrupção, enriquecimento ilícito ou qualquer desvio de verba pública, tão somente, de uma possível irregularidade eleitoral e me privar da liberdade por isso é uma verdadeira afronta ao Estado Democrático de Direito", disse.
Garotinho agradeceu as orações de todos que o apoiaram e lamentou o envolvimento da sua família no caso.
Leia o texto na íntegra:
"Sempre confiei que a Justiça corrigiria o abuso de autoridade e a violência cometida neste caso contra mim. Não sou acusado de corrupção, enriquecimento ilícito ou qualquer desvio de verba pública, tão somente, de uma possível irregularidade eleitoral e me privar da liberdade por isso é uma verdadeira afronta ao Estado Democrático de Direito.
Pior do que ter sofrido essa violência que quase me custou a vida, foi ver a alma da minha família ferida.
Agradeço a Deus, a todos que oraram por mim, a minha esposa, aos meus filhos, meus advogados e a todos aqueles que continuam acreditando que a justiça no Brasil deve ser para todos, mas respeitando o direito e as garantias Constitucionais."
Entenda a revogação da prisão de Anthony Garotinho.