© Nacho Doce
A 6ª edição da Black Friday, evento anual que traz superdescontos no setor de comércio e serviços, começou oficialmente à 0h desta sexta-feira (25). Em meio à crise, a megapromoção chega a animar o comércio, que espera faturar R$ 2 bilhões, um aumento de 30% em relação a 2015.
PUB
A data já é a segunda maior do varejo em termos de vendas, só perdendo para o Natal.
Esperançosos com as vendas, alguns varejistas começaram a oferecer os descontos um mês antes da última sexta-feira de novembro, segundo informações do portal G1.
Bom para os consumidores, que podem comprar de passagens de ônibus, manicure e pacotes de intercâmbio a seguros, imóveis e até cursos preparatórios de concursos públicos.
Para atender à demanda, grandes redes de varejo vão ampliar o horário de atendimento nas lojas durante o evento. Casas Bahia, Extra, Magazine Luiza, Pontofrio, Ricardo Eletro, Walmart e Amaricanas são algumas das empresas que terão horário estendido e até mesmo vão virar a madrugada com as portas abertas em algumas unidades.
Leia também: Bancos e corretoras fazem ofertas de investimento na Black Friday