Festa por título do Palmeiras terá trio elétrico e desfile em SP

Ao fim da partida contra a Chapecoense os jogadores devem comemorar no estádio

© Friedemann Vogel/Getty

Esporte comemoração 26/11/16 POR Estadao Conteudo

Embora o Palmeiras tenha tido uma semana claramente mais leve e descontraída, ninguém no clube admite falar que o título do Campeonato Brasileiro está ganho. Mas as festividades já estão sendo preparadas. O clube não confirma, porém o jornal O Estado de S.Paulo apurou que logo após o fim da partida contra a Chapecoense os jogadores vão comemorar no estádio, com a torcida.

PUB

Eles vão dar a tradicional volta olímpica e depois desfilarão em carro do Corpo de Bombeiros, ao som de um trio elétrico, por algumas das principais avenidas da cidade. O desfile começará na avenida Francisco Matarazzo, passará pelas avenidas Sumaré, Paulista, Brigadeiro Luiz Antônio e Brasil e retornará ao estádio Allianz Parque.

Na arena, um foguetório especial vai ocorrer imediatamente após o encerramento do jogo, acompanhado de chuva de papel picado. Os torcedores receberão bandeiras. Existe a possibilidade de a Mancha Alviverde promover uma celebração especial pela conquista, sem que apareça o nome da torcida.

Já estão prontas, também, camisas comemorativas, guardadas sob sigilo. Supersticioso, o técnico Cuca não quer deixar os atletas verem o uniforme especial antes da partida. No título da Copa do Brasil, Palmeiras e Crefisa entraram em atrito porque o nome da patrocinadora apareceu de forma muito discreta. A tendência é que, agora, a empresa tenha maior espaço na camisa.

Como aconteceu nos últimos jogos no Allianz Parque, a Polícia Militar vai fechar as ruas que dão acesso ao estádio a partir das 9 horas. Só poderão chegar à entrada jornalistas e torcedores com ingresso. O presidente Paulo Nobre se manifestou favorável à decisão de controlar o acesso das pessoas em torno da arena.

Nesta sexta-feira, o técnico Cuca se mostrou contra e pediu que o palmeirense compareça em peso. "A minha opinião, posso até ir contra todo mundo, é que, se houvesse bom senso, fechava a rua e colocava um telão para quem ficou fora. Se colocassem 500 mil ingressos, iriam vender todos. Acho que aquela imediação deveria ficar para o torcedor. É um dia atípico, um dia em 22 anos", disse. Com informações do Estadão Conteúdo.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica Bolsonaro Há 22 Horas

'Vamos partir pra guerra': golpistas pediam 'orientação' a general próximo de Bolsonaro

fama Problemas de Saúde 21/11/24

Ator da Globo que pediu Pix é novamente internado

politica BOLSONARO-PF Há 15 Horas

PF indicia Bolsonaro e mais 36 em investigação de trama golpista

fama Gisele Bündchen Há 23 Horas

Grávida e radiante, Gisele Bündchen exibe barriguinha ao ir à academia

lifestyle Saúde Há 23 Horas

Quatro sinais de que você está consumindo açúcar em excesso diariamente

esporte Indefinição Há 15 Horas

Qual será o próximo destino de Neymar?

justica São Paulo Há 22 Horas

'Quem vai devolver meu filho?', lamenta pai de universitário morto em abordagem da PM

fama Ellen DeGeneres Há 18 Horas

De saída: Ellen DeGeneres e mulher abandonam os EUA

fama ED-MOTTA Há 20 Horas

Ed Motta pede desculpas após demitir integrante de sua equipe em show

brasil Brasil Há 16 Horas

Jovens fogem após sofrerem grave acidente de carro; vídeo