© Reprodução
Neste domingo (27), Anitta participou do “Esquenta!”, da Globo, e revelou histórias do tempo em que morava no subúrbio. “Eu cresci em Honório Gurgel, minha mãe me deu muita educação, as pessoas do subúrbio são muito educadas, apesar de acharem que não”, disse.
PUB
A funkeira disse que sente falta do local. “Eu não deixei de viver nada que eu vivia por causa da fama ou do que conquistei. Se estou afim de fazer alguma coisa com a minha família, faço a minha bagunça. Na minha casa, trago todo mundo de lá, mando van”, contou.
“A gente nunca teve uma sala. Morávamos em uma casa que era um quartinho, uma cozinha e um banheirinho. A gente dormia amontoado ali, mas hoje em dia a gente tem uma sala onde a decoradora colocou um tapete branco. Quando fui fazer uma festa em casa, minha mãe falou ‘não vamos pisar na sala, tem que botar uma pessoa para cuidar desse tapete'”, lembrou.
Regina Casé aproveitou a oportunidade para perguntar se a vergonha já tinha feito parte da vida de Anitta: “É óbvio que muita coisa fui aprendendo com o tempo, mas falava ‘onde eu nasci, não aprendi nada disso e vou precisar da sua ajuda para me ensinar'”.
Leia Também: Cantor Thiaguinho diz que fará curso para 'aprender a ser pai'